Composta de uma estrutura física com arquitetura modularizada e flexível e uma estrutura virtual de última geração

Centro de Estudos

Instalações com arquitetura modularizada, preparada para cursos, palestras, demonstra- ções, debates e apresentações. Equipada com data-show projetado em telão de 100 polegadas , TV de 65 polegadas com conexão via Bluetooth a qualquer dispositivo para apresentações, flip chart e serviço de copa com toda comodidade. A instalação podem ser remodelada em 2 ou 3 salas com atividades concomitantes. Localizado na Vila Clementino em frente a futura estação do Metrô Hospital São Paulo.

Estrutura Virtual

Para dar suporte às atividades como comunicação, gestão, documentação e guarda das informações, a equipe de tecnologia do Centro de Estudos criou uma estrutura de servidores Dell de última geração operando em Data Center aqui no Brasil com redundância no exterior, dimensionado para atividades criticas deste gerenciamento com escalabilidade e segurança. Uma nuvem robusta e de alta disponibilidade que atenderá as necessidades críticas da operação.o.

Auditório

Em apresentações para um maior número de pessoas, pode ser utilizado o auditório local com capacidade até 70 pessoas, com estacionamento local, segurança, privacidade e com todo o suporte necessário. Além de estar em uma região de fácil acesso na cidade, está localizado em frente a futura estação do Metrô Hospital São Paulo para maior comodidade. Para eventos e apresentações de maior porte ainda, o Centro de Estudos está criando uma rede de parceiros que atenderá sob demanda em qualquer região.

Plataforma de Apoio e Inteligência Artificial

 

Sistema de gerenciamento administrativo, de gestão de projetos, banco de conhecimentos e comunicação estarão em operação nos servidores dando suporte às atividades e conexão entre os membros desta rede. Além disso está em estudos a implementação de sistemas de Inteligência Artificial para apoio às pesquisas e desenvolvimento de soluções cada vez mais eficientes derivados do ecossistema que está sendo criado pelos pesquisadores.