Sejam Bem Vindos ao Centro de Estudos

DEDICADO A ESTUDOS, PESQUISAS E INOVAÇÃO MÉDICA

A velocidade com a qual as informações e mudanças atingem a sociedade moderna causam espanto e admiração. Na área da saúde o impacto é grande trazendo aos profissionais da área médica, novos desafios e perspectivas, demandando novas habilidades, mas também trazendo grandes oportunidades. Neste cenário, o Centro de Estudos foi criado, em parceria com a Clínica Dr. Sun, para dar apoio ao Médico, e demais profissionais da saúde através de estudos e pesquisas de soluções que facilitem sua rotina e os ajudem a enfrentar os desafios constantes da profissão.

Contatos

Rua Pedro de Toledo, 980 - 13. andar - Vila Clementino - São Paulo - SP
contato@ceim.org.br
11 94988-6101 - Daniel
11 99962-8397 - Camila

Nossos Objetivos


INOVAÇÃO

Criar um ecossistema de tecnologias e conhecimentos juntando pesquisadores, fornecedores, médicos, residentes e demais profissionais com objetivo de criar inovações decorrente da geração de novas aplicações.

ESTUDOS MULTIDISPLINARES

Estudos conjuntos com profissionais de diversas áreas como tecnologia, administração, arquitetura e outros visando aperfeiçoar a integração e a contribuição destes na rotina médica e à sociedade como um todo.

INTEGRAÇÃO FORNECEDORES X MÉDICOS

Buscar integrar fornecedores de equipamentos, materiais e medicamentos e profissionais de saúde para a diminuição de zonas de conflito que permitam a criação de soluções completas que atendam o mercado com total satisfação.

ESTUDOS E PESQUISAS

Estudar e avaliar novas técnicas, tecnologias e metodologias em conjunto com seus fornecedores nacionais e internacionais apoiando sua implantação e usabilidade visando também ampliar seu escopo de atuação.

ADMINISTRAÇÃO EM SAÚDE

Análise e mapeamento de processos que apoiem o empreendedorismo médico, facilitando a burocracia administrativa, processos regulatórios e legalização junto aos diversos órgãos públicos. Apoiar empresas na criação de sistemas e métodos mais adequados à rotina médica.

FOMENTO A PESQUISAS

Apoiar pesquisadores no desenvolvimento de projetos, técnicas e soluções que dêm sustentação aos profissionais da área no enfrentamendo dos desafios da profissão e que tragam benefícios à sociedade em geral.